Com as baixas temperaturas no inverno, é comum as pessoas sentirem mais fome e não prestarem atenção ao valor calórico e nutricional do que se alimentam.
Na maioria das vezes o inverno acaba se tornando sinônimo de aumento de peso e falta de cuidado com o corpo e com a alimentação, fazendo com que falte motivação para a prática de exercícios físicos, o que é um convite à gula e ao sedentarismo.
Alimente-se bem, de forma saudável e nutritiva,lembre-se o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Não pare os exercícios físicos mesmo que seja apenas uma simples caminhada diária
Um ótimo dia a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário