quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aprendizado...



Hoje é um dia muito especial para mim,não porque é simplesmente meu aniversário,mas sim porque este ano conseguir completar mais um ano de vida depois de passar por um grande desafio com a minha saúde.
No dia primeiro de março de dois mil e doze(a primeira foto)as dores que estava sentindo á três meses já não dava mais para suportar,resolvi então ir para emergência.Chegando lá,a medica me examinou
 e disse que eu estava com calculo renal devido a uma infecção urinaria mau tratada e precisava ficar internada para cuidar.Durante o aguardo para a enfermaria, no dia dois de março tive uma crise de sepse por itu,candidíase invasiva:candodemia+candodiase pulmonar(insuficiência respiratória)precisando ser levada as presas para a UTI ser entubada e ficar em coma induzindo durante aproximadamente quinze dias(segunda foto),lá passei por coisas que nunca na minha vida poderia imaginar que iria passar quanto mais grávida de vinte e uma semanas,sofri tanto que remédio algum conseguia amenizar minha dor.Os obstetra iam lá a cada meia hora para ver se meu bebe tinha morrido pra não piorar ainda mais a minha infecção.Como Deus sempre esteve comigo e nunca me abandonou colocou dois anjos no meu caminho para amenizar a minha dor,uma enfermeira e uma fisioterapeuta que nunca na minha vida esquecerei delas.Ao acordar do coma não tinha noção do que tava acontecendo mais queria viver a qualquer custo e ter minha filha.depois de muito tratamento fui para semi intensiva e logo depois para o apartamento,no dia vinte e cinco de abril precisei fazer uma cirurgia de po de cesárea e decorticação pulmonar na qual meu bebe poderia não resistir,como sempre,uma outra vitoria,a cirurgia foi um sucesso.Após duas semanas e meia tive alta e meu bebe ficou,mas no dia quatorze de agosto(a ultima foto)minha vitoria foi completa,minha linda filha teve alta,deixamos para trás toda tristeza e valorizando ainda mais a vida.
Se seu problema for grande,mostre a ele o tamanho do seu Deus.Obrigada a todos que oraram por min.
ASSINADO: SARA MARIA.

POR FAVOR, COMPARTILHEM PARA QUE MINHA HISTORIA DER FORÇAS A OUTRAS PESSOAS QUE PENSAM ESTA TUDO PERDIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário