quinta-feira, 23 de agosto de 2012


NEUROLOGIA INFANTIL
Terapia para crianças com DISTÚRBIOS NEUROLÓGICOS ao nascimento ou durante a 1ª infância, que busca o desenvolvimento mais próximo do normal, com adaptações que evitem posicionamentos viciosos ou deformidades ósseas.

ESTIMULAÇÃO PRECOCE
Terapia para RECÉM-NASCIDOS PREMATUROS, de alto risco ou nascidos  com  alterações motoras e genéticas, para prevenir, minimizar ou tratar possíveis atrasos na aquisição dos movimentos normais (rolar, sentar,  engatinhar, andar  e pular).

INCLUSÃO ESCOLAR
Orientações para pais sobre os DIREITOS ESCOLARES de crianças com necessidades especiais e sobre os DEVERES DA ESCOLA. Orientações sobre DISTÚRBIOS NEUROLÓGICOS MOTORES para os educadores receberem melhor seus alunos especiais.

SHANTALA
Técnica indiana de MASSAGEM PARA BEBÊS com movimentos lentos e harmoniosos por todo o corpinho do bebê. Promove relaxamento, melhora o sono e fortalece o vínculo mãe-bebê. Oferece-se CURSO APOSTILADO (individual ou em grupo).

PSICOSSOMÁTICA
Visão integral do ser humano que estuda a relação dos mecanismos conscientes e inconscientes que produzem o ESTRESSE e todas as doenças. AFIRMAÇÕES ePENSAMENTOS POSITIVOS levam a um EQUILÍBRIO BIOPSICOSSOCIAL do ser humano.

NEUROLOGIA ADULTO
Terapia manual para recuperação das funções perdidas após ACIDENTES VASCULARESNEUROLÓGICOS, evitando a formação de vícios posturais, desvios ou deformidades permanentes.

REABILITAÇÃO POSTURAL
EXERCÍCIOS e POSICIONAMENTOS que melhoram a disposição, a força e a postura correta da coluna, da cabeça, dos braços e das pernas.

REIKI
Terapia energética com a imposição das mãos sobre os CENTROS DE ENERGIA(CHAKRAS), direcionando a energia para onde ela está diminuída, promovendo relaxamento e bem-estar, ativando o sistema imunológico e facilitando o bom funcionamento de todo o organismo físico.

FLORAIS DE BACH
Terapia energética de 38 essências de FLORES SILVESTRES para aliviar SENTIMENTOScomo: medo, ansiedade, impaciência, angústia, depressão, solidão, tristeza, mágoa, apego, frustração, raiva, etc.

CROMOTERAPIA
Uso terapêutico das CORES, buscando equilíbrio físico, mental e emocional, melhorando a saúde e a disposição. Banho de luz no CONE DE CROMOTERAPIA (com 1 metro de diâmetro). Veja mais em: CROMOTERAPIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário