segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Os primeiros passos para perder peso



Os primeiros passos para perder peso

Precisamos primeiro ter certeza que o nosso IMC, isso vai nos ajudar a saber qual é o nosso peso normal e estabelecer um monitoramento e objetiva. Para o objectivo, ele deve ser saudáveis ​​e realista, apropriada para a estrutura do corpo.
Para quem deve perder alguns quilos porque eles estão na faixa alta de normalidade em termos de IMC (entre 25 y 27), o tenha um excesso de peso modeentre(entee 25 y 27 IMC), pode seguir alguns hábitos simples e dicas de fácil acesso. Contudo, para aqueles que estão com IMC acima de 30, a primeira coisa a fazer é ir a um especialista que recomendou o método ea melhor forma de atingir o seu peso ideal.
Nosso projeto de diluição deve ser de médio a longo prazo, por isso é melhor perder entre meio quilo e um quilo por semana para o corpo a assimilar sem redução dos custos energéticos.
Um aspecto muito importante, o que pode afetar o sucesso ou fracasso de nosso propósito é, claramente, motivação, trazendo o desafio deve ser exequível e não plantearselo em momentos de baixa auto-estima, stress, a vida muda.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário