sábado, 11 de agosto de 2012

Exame de DNA ajuda pais e filhos a passarem juntos o Dia dos Pais

Este será o primeiro ano em que o catarinense Adriano Varela, de 27 anos, vai passar o Dia dos Pais ao lado da filha Thaila, apesar de a menina já ter 1 ano e 2 meses. Isso porque, até março, o funcionário de um supermercado em Lages não tinha certeza de que havia um parentesco entre eles.

Foi por meio de um exame de DNA que o vínculo dos dois foi comprovado. A suspeita partiu dele e da mãe, com quem Adriano teve um relacionamento rápido, de uma semana.
"Pretendo vê-la neste domingo, se ela não viajar. O resultado foi uma grande surpresa, porque não estava esperando, e também uma alegria e tanto. Filho é filho", disse o catarinense
Desde o resultado, Adriano tem visto Thaila duas vezes por semana. Como a menina é muito pequena, o pai diz que ela ainda não tem todo o afeto esperado por ele, e fica apenas observando-o durante as visitas.

Teste de DNA (Foto: Imesc/Divulgação)Teste de DNA é feito com a coleta de sangue ou saliva de pelo menos três pessoas (Foto: Imesc/Divulgação)
Apesar dessa situação nova, o jovem não é pai de primeira viagem. Ele também tem Ludriene, de 2 anos e 8 meses, fruto de um casamento que durou oito anos. As duas irmãs ainda não se conhecem, mas Adriano pretende reunir as duas neste domingo, se tudo der certo.
"Thaila é loirinha dos olhos verdes, Ludriene é morena dos olhos pretos. Eu sou um meio-termo das duas", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário